Sort by
Sort by

BUONDI volta a patrocinar Optimus Alive e oferece bilhetes aos seus fãs no Facebook

Voltar aos Comunicados de Imprensa
Lisboa
A BUONDI volta a patrocinar o Optimus Alive e quer levar os seus fãs àquele que já é considerado um dos mais importantes eventos de música da Europa. Para tal, a marca criou dois passatempos na sua página do Facebook, onde os fãs se podem habilitar a ganhar bilhetes para a edição deste ano do festival. “BUONDI – Ticket Tour” e “A Tua Foto Dá Prémio” são os nomes dos passatempos que vão premiar os fãs mais atentos e criativos de BUONDI no Facebook. 

Para participar basta ser-se fã da página do Facebook de BUONDI que pode ser seguida em www.facebook.com/Buondicaffe. A marca que se assume como jovem e fashion prepara-se assim para proporcionar uma experiência única aos seus fãs da rede social do momento. 

Com a “BUONDI – Ticket Tour” a marca vai andar de norte a sul do país com uma espécie de “caça ao tesouro” onde os prémios são bilhetes para o Optimus Alive 2012. Até dia 10, um músico da BUONDI vai percorrer sete cidades e cantar músicas das bandas que vão atuar na edição deste ano do Optimus Alive. Os fãs da marca só têm de seguir as pistas que são dadas no Facebook da marca, identificar o local onde está o músico e deslocar-se até lá. Quem chegar primeiro, cantar com o músico e lhe oferecer um café, ganha um bilhete para o Optimus Alive. 

Fazendo um tributo aos seus fãs através do passatempo “A Tua Foto Dá Prémio”, os participantes deverão fazer o upload de uma fotografia sua original na aplicação da página do Facebook de BUONDI. No final um júri de BUONDI escolhe a fotografia mais criativa e o vencedor recebe um bilhete para o Optimus Alive para 15 de julho. As fotografias mais criativas podem ainda ser escolhidas para decorar o espaço da marca no festival. Um espaço onde será também possível beber um BUONDI Freddo. Além de que, durante as happy hours, a marca irá dar a degustar a deliciosa bebida fria de café. 

À semelhança dos anos anteriores, a BUONDI, vai dinamizar o espaço disparando a mais recente coleção de t-shirts da marca através de dois canhões. Porque para a BUONDI, não basta querer uma t-shirt, é preciso viver uma experiência para a conquistar. Para conhecer todas as condições dos passatempos, pode consultar o regulamento na página do Facebook da marca.