Torneio Internacional de Golfe criado com José María Olazábal, o Capitão da Ryder Cup

Lisboa
Decorre amanhã, dia 22 de junho, na Quinta da Marinha Oitavos Golfe, a primeira edição portuguesa do Nespresso Trophy que tem como embaixador a lenda do golfe mundial, José María Olazábal, e que contará com a presença de algumas das figuras nacionais mais relevantes desta modalidade e do mundo empresarial português.

O Nespresso Trophy consiste numa série de torneios de golfe internacionais, que irão decorrer em vários países. Cada país participante terá o privilégio de poder convidar os seus vencedores nacionais para um evento de classe mundial, em que serão aclamados os campeões regionais do Nespresso Trophy. O Capitão da Ryder Cup 2012, José María Olazábal, será o anfitrião de uma final exclusiva, que se realizará num cenário idílico, capaz de proporcionar aos vencedores uma experiência Nespresso única.

Seguindo o formato único da Ryder Cup, Olazábal criou, em conjunto com a Nespresso, um campeonato por equipas, no qual os convidados participam em pares. "Tive um enorme prazer e senti um grande privilégio em poder criar o Nespresso Trophy. Há alguns anos que tenho vindo a colaborar com a Nespresso e gosto de trabalhar com uma marca que tem uma enorme paixão e um verdadeiro compromisso de excelência. Pretendi desta forma criar uma experiência única para a comunidade Nespresso através da iniciativa Nespresso Trophy.", comenta José María Olazábal.

José María Olazábal é considerado um dos melhores golfistas profissionais da história deste desporto. Duas vezes designado Masters Champion e membro do Golf Hall of Fame, Olazábal personifica os verdadeiros valores e a autenticidade do jogo de golfe. A sua paixão e o seu espírito vencedor fazem dele um natural embaixador da modalidade e representante perfeito para a Nespresso nas suas atividades relacionadas com o golfe.

Pelo quarto ano consecutivo, a Nespresso mantém a sua parceria com José Maria Olazábal, que irá liderar a Equipa Europeia na edição de 2012 da Ryder Cup, em Chicago.

A Nespresso tem assim o prazer de estender o seu compromisso permanente e de longa data para com o mundo do golfe a um novo nível de experiência que envolve a excelência, a paixão e o espírito de equipa vencedor.