TOFA patrocina Belém Art Fest

Lisboa
A TOFA vai estar presente no Belém Art Fest, um festival que se realiza este ano pela primeira vez e presta um tributo especial à cultura portuguesa, trazendo até Belém uma noite de atividades e experiências únicas e que incluem concertos, workshops, teatro e exposições.

O festival de arte urbana terá lugar no dia 22 de setembro, promovendo a fusão cultural entre três dos mais importantes museus portugueses – Museu Nacional de Arqueologia, Museu Nacional dos Coches e Museu de Arte Popular. Em todos a TOFA estará presente com aquele que é reconhecido como a Excelência do café.

TOFA, sempre muito associada à cultura portuguesa, aliando valores de tradição e modernidade, cultura e inovação, é assim uma marca obrigatória no Belém Art Fest, o evento que abre as portas dos museus durante uma noite e oferece a quem os visita uma experiência única e irresistível, com propostas para diferentes gostos e gerações.
Com apenas um bilhete será possível visitar os três museus e assistir aos concertos de fado no Museu Nacional dos Coches, jazz e blues no Museu Nacional de Arqueologia ou rock no Museu de Arte Popular. Do alinhamento fazem parte vozes inconfundíveis como Selma Uamusse, Elisa Rodrigues e Júlio Resende, Pedro Moutinho e Maria Ana Bobone, o duelo de ritmos dos Youthless entre muitos outros, um desfile de moda e uma exposição de pintura de Pedro Madeira Pinto.
Com esta presença no Belém Art Fest, a TOFA, que tem vindo a apoiar, promover e divulgar a cultura e a tradição portuguesas, volta a consolidar o seu posicionamento e ligação afetiva à cultura e aos consumidores.

Sobre a TOFA:
Os cafés TOFA têm uma posição de prestígio no mercado português, graças à constante inovação e à qualidade na seleção dos lotes, no fabrico e na excelência do serviço oferecido aos seus clientes. TOFA, que assina a Excelência do Café, é um café requintado sem ser snobe, clássico sem ser velho, dinâmico sem deixar de ser fiável, urbano mas também tradicional, quotidiano sem ser banal. TOFA é um café que se toma com prazer e naturalidade. Em Portugal, a TOFA marca presença desde Coimbra, passando pela Grande Lisboa, Zona Oeste, Setúbal e Ilhas da Madeira e Açores.