TOFA NA FESTA DA FLOR

TOFA patrocina a Festa da Flor na Madeira

Muito ligada às tradições locais e com forte presença na Ilha da Madeira, a TOFA patrocina a Festa da Flor, que se realiza entre 19 e 25 de abril.

É durante a Festa da Flor que a Madeira dá as boas-vindas à primavera e a TOFA junta-se às deslumbrantes celebrações. A comemorar os seus 50 anos, a marca, vai patrocinar um tapete de flores com imagens alusivas ao seu aniversário e ao seu café de excelência. Os tons verdes, brancos, castanhos e dourados da TOFA juntam-se aos tons primaveris da Festa da Flor e, conjuntamente, invadem as ruas da Madeira com uma alegria contagiante.

Ainda no âmbito das comemorações, a marca terá duas Embaixadoras vestidas a rigor que vão distribuir aos visitantes vouchers com oferta de um café TOFA a rebater nos estabelecimentos dos clientes TOFA aderentes. No dia do cortejo será ainda oferecida uma flor a cada pessoa, juntamente com o voucher.

Marca de cafés muito prestigiada, a TOFA tem apoiado várias iniciativas nacionais de cariz cultural, reforçando assim o seu posicionamento ao mesmo tempo que intensifica a presença junto dos consumidores.

Sobre a TOFA:

Os cafés TOFA têm uma posição de prestígio no mercado português, graças à constante inovação e à qualidade na seleção dos lotes, no fabrico e na excelência do serviço oferecido aos seus clientes. TOFA, que assina a Excelência do Café, é um café requintado sem ser snob, clássico sem ser velho, dinâmico sem deixar de ser fiável, urbano mas também tradicional, quotidiano sem ser banal. TOFA é um café que se toma com prazer e naturalidade. Em Portugal, a TOFA marca presença desde Coimbra, passando pela Grande Lisboa, Zona Oeste, Setúbal e Ilhas da Madeira e Açores.