TOFA de braço dado com o Turismo da Madeira

Nova imagem TOFA é servida com “Símbolos da Madeira”

20 DE ABRIL|18H00| Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira

TOFA e o Turismo da Madeira irão apresentar no próximo dia 20 de abril, no Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, a nova imagem da marca, que promove os símbolos daquela região de Turismo.

Estrelícias, Bolo de mel, Bolo do caco, o Vinho e a Banana da Madeira são alguns dos muitos símbolos representados na campanha quer na frota de carrinhas TOFA quer numa coleção de pacotes de açúcar, entre outros suportes de comunicação.

TOFA está desde sempre associada à cultura portuguesa. Na Madeira estamos presentes há mais de 40 anos, fortalecendo laços com os Madeirenses, e promovendo iniciativas que destacam e promovem a tradição, a cultura e a natureza exuberante que tornam a Madeira única. Pretendemos projetar a imagem da Madeira cada vez mais longe, convidando cada vez mais o madeirense a “descobrir o que é nosso!”, adianta Maria José Santos, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal.

O evento contará com a presença de algumas das entidades regionais da Madeira, nomeadamente representantes do Governo Regional, Secretaria de Agricultura e Pescas, Instituto do Vinho do Bordado e Artesanato da Madeira, Secretaria do Turismo, e a Associação do Comércio e Indústria do Funchal (ACIF).

O momento será ainda assinalado com uma demonstração barista que criará algumas bebidas de autor, inspiradas, claro, no café.