SICAL "Dança" nas festas de Lisboa

Café oficial das Festas de Lisboa 2018

Voltar7 Jun, 2018

  • “Esta cidade mexe connosco” é o mote de SICAL para a edição das Festas de Lisboa de 2018;
  • A marca portuguesa de cafés torrados marca assim o ritmo das festas trazendo aos alfacinhas um cheirinho a outras culturas, a outras origens.

Pelo 8º ano consecutivo Café Oficial das Festas de Lisboa 2018, SICAL volta a apoiar a emblemática efeméride, desta vez inspirada no mote “Esta cidade mexe connosco”.

A marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé assinala assim a sua presença ao longo das festividades lisboetas com uma imagem adaptada ao momento, que desafia os alfacinhas a “mexerem-se” ao som dos ritmos específicos de cada uma das origens do seu café, espalhadas pelo mundo.

As Festas de Lisboa são um dos mais ancestrais costumes da cidade e contam toda uma história que surge da fusão entre tradições religiosas e populares. Este ano, SICAL traz para esta festa um ‘cheirinho’ a outros usos e costumes através da dança, também ela uma das mais autênticas manifestações das origens de cada cultura e, neste caso em particular, das culturas dos países de onde são provenientes os nossos lotes de café, que após serem torrados e preparados em diversos blends na nossa fábrica no Porto, voltam a sair para a mesa dos consumidores em todo o mundo”, explica Teresa Roseta responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

SICAL que escolheu celebrar as Origens do seu café através da dança - uma atividade que é transversal a todas as pessoas, de todas as idades e em qualquer parte do mundo – que, tal como uma chávena de bom café, dá energia e faz-nos sentir bem! Ao fazê-lo, SICAL cumpre o propósito Nestlé de possibilitar vidas mais saudáveis e mais felizes.

É desta forma entusiasta que SICAL estará presente nos principais eventos e arraiais das Festas de Lisboa (como o ‘’Lisboa Mistura’’, a Festa dos Santos da Time Out, nas Marchas, no ‘’ Fado no Castelo’’) e nas principais artérias da cidade… até com algumas surpresas. Esteja atento e dance com SICAL aos ritmos do mundo!

SICAL: aquele gostinho que mexe connosco