Sort by
Sort by

NESTUM celebra 60 anos em família

Marca portuguesa é produzida em Avanca desde 1958
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A passar de geração em geração desde 1958, NESTUM estabeleceu um forte laço emocional com as famílias portuguesas com o seu clássico Mel, mas também com as diferentes variedades que foi disponibilizando, agradando assim aos mais variados paladares de miúdos e graúdos. Com o carimbo de produção nacional, é o seu sabor e receitas únicas (cereais 100% naturais, ricos em 8 vitaminas, ferro e cálcio) que explicam o sucesso da marca em Portugal.

Em 2018, NESTUM reforça a sua intenção de continuar a estar ao lado dos portugueses, oferecendo ainda mais energia ao dia-a-dia de todos os membros da família e incentivando as famílias a fazerem algo extraordinário. Ao seu sabor natural e inconfundível, NESTUM junta agora uma mensagem de força e coragem, que estimula avós, pais e filhos a darem mais vida à sua vida.

Acreditamos que todas as pessoas podem fazer algo extraordinário em família, mesmo no meio da sua vida quotidiana. Foi esse exemplo que encontrámos na família Furtado, cuja história inspiradora vamos divulgar. Trata-se de uma família açoriana - pai, mãe e filhos com 8 e 5 anos - que está desde 2016 a fazer uma viagem à vela de circum-navegação. Uma aventura que mostra o quanto uma família tradicional pode realizar um sonho e ainda educar os seus filhos de forma diferente.” reforça a responsável pela marca Laetitia Balmes.

Além do tradicional NESTUM Mel – a mais conhecida referência – a marca tem trazido para o mercado inovadoras opções dedicadas a quem procura um estilo de vida equilibrado, como NESTUM Aveia e Fruta (Maçã e Morango), NESTUM Mel Cereais Integrais e NESTUM 5 cereais.

Depois de ser “O alimento que nós gostamos”, “A energia para vencer” e “O próximo passo”, NESTUM quer mostrar que “Dá mais vida à sua vida” através da sua nova mensagem e também das embalagens comemorativas que já se encontram disponíveis no mercado.