Nespresso lança a UMat

Nespresso lança a UMat - Nova máquina automática com acabamento mate

A Nespresso, marca líder de mercado no café premium em cápsulas, apresenta UMat, a máquina que promete intensificar a experiência do café perfeito em casa. Este novo modelo, disponível com um acabamento mate premium nas cores Mat Red e Mat Grey, vem disponibilizar uma nova linha de acabamentos estéticos à máquina U, adicionando um toque extra de elegância e requinte ao design puro que caracteriza as linhas desta máquina.

Com um nível igualmente elevado de eficácia e tecnologia sofisticada, a UMat não esquece o principal benefício que oferece aos amantes do café e que é comum às máquinas da gama U: a possibilidade de prepararem com um simples gesto o seu Grand Cru preferido. Apresentando um design modular e muito inteligente, a UMat permite a alteração da sua estrutura para mais facilmente se ajustar aos diferentes espaços interiores, integrando de forma simultânea uma tecnologia topo de gama que garante o café perfeito, dia após dia. O design elegante e distinto da UMat permite que esta possa ser exibida como uma peça de puro design em qualquer espaço da casa. A simplicidade associada ao seu uso, graças à tecnologia inovadora integrada, transforma toda a sua experiência de utilização num verdadeiro prazer. A UMat é a máquina perfeita para quem privilegia a simplicidade, um café da mais alta qualidade e um design moderno e irrepreensível.

Além da sua forte componente estética e estrutura elegante, UMat dispõe ainda de uma interface tátil que memoriza a quantidade de café que se prefere, dispensando qualquer tipo de configuração ou seleção prévias sempre que se pretenda tirar um café. A nova máquina disponibiliza ainda níveis pré-programados para as variantes Ristretto, Espresso e Lungo, não sendo necessário qualquer ajuste por parte do utilizador. Extremamente inovadora, esta máquina é também a primeira a apresentar um reservatório de água modular, o qual pode ser facilmente ajustado para melhor se integrar em qualquer local. Além destas claras vantagens, UMat foi desenvolvida de forma a preparar diferentes tipos de bebidas – mais curtas ou mais longas, conforme as preferências. Desta forma, a máquina pode ser facilmente configurada para responder com eficiência a todos os desejos e rituais de café.

Com um tempo de aquecimento situado nos 25 segundos, a UMat possui ainda um sistema de extração automático que é ativado assim que a cápsula Nespresso é introduzida na máquina e o cómodo slider é fechado. Este esquema de funcionamento assegura um processo de extração de café rigoroso e um resultado final excelente, uma vez que a UMat para automaticamente sempre que é necessário. Este cancelamento automático é também potenciado pelo sistema corta-gotas que ejeta automaticamente a cápsula impedindo o derrame de gotas de café sobre a estrutura da máquina. Tudo isto faz com que a UMat esteja sempre sem resíduos acumulados.

À parte de todas estas funcionalidades, a UMat oferece ainda um fantástico perfil energético e ecológico, uma vez que a sua estrutura é composta em 50% por materiais reciclados, dispondo ainda de um sistema de turn-off automático ao fim de nove minutos de inatividade. À venda por €149,99, a UMat encontra-se já disponível nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800 260 260; internet: www.nespresso.com e aplicações móveis Nespresso) e nos pontos de venda selecionados.

Sobre a Nespresso

Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 60 países e tem 8.000 colaboradores. Em 2012, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 300 boutiques exclusivas. A Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%.