NESPRESSO & Revista Volta ao Mundo

NESPRESSO & Revista Volta ao Mundo

A viagem mais esperada

A Nespresso, pioneira e líder do café premium em cápsulas, volta a ser uma referência pioneira, desta vez no mundo da escrita e das viagens, patrocinando a edição da Revista Volta ao Mundo com colaboração e edição do escritor português José Luís Peixoto.

Miami, Pequim e Moscovo são os três grandes destinos que referência que dominam a edição de Março, onde com um cunho e estilo próprio, José Luis Peixoto descreve emoções, vivências, perceções e culturas imortalizadas numa edição que conta ainda com a participação dos fotógrafos Adelino Meireles, Alfredo Cunha e Leonel de Castro.

Uma viagem efetiva que percorre três destinos, três continentes e muitas histórias para contar e à qual a Nespresso também não podia faltar.

Sobre a Nestlé Nespresso SA

Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presenteem mais de 50 países e tem 7.000 colaboradores. Em 2011, apresentava uma rede de retalho global com 270 boutiques exclusivas. Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-nespresso.com