KITKAT surpreende no Iberanime 2018

Com híper-mega #break

Depois de lançar em janeiro o primeiro chocolate naturalmente cor de rosa do mundo, KITKAT traz agora para Portugal o novo KITKAT Ruby, que será apresentado no maior evento de cultura pop japonesa: o Iberanime Lx2018, a decorrer nos próximos dias 26 e 27 de Maio no Altice Arena.

Pois é! É neste evento que os portugueses vão poder provar o novo KITKAT Ruby, em primeiríssima mão e de forma disruptiva e… inesperada!

Para surpreender os fãs portugueses deste universo nipónico, KITKAT preparou uma ativação muito especial que promete surpreender até os mais distraídos.

Esta novidade KITKAT traz uma nova experiência no ato de saborear chocolate. Dada a forte presença da marca na cultura nipónica, faz todo o sentido lançarmos o KITKAT Ruby também num grande evento de cultura nipónica em Portugal, e onde vamos ter seguramente grandes fãs de KITKAT” afirma Nádia Vasques, Brand Manager de KITKAT.

Depois de fazerem o seu #rubybreak, os visitantes podem ainda deixar o seu testemunho sobre a experiência num local a desvendar pela marca.

Face ao sucesso deste original e delicioso chocolate, Portugal integra agora o lote dos primeiros países a disponibilizar o novo KITKAT, que chega aos supermercados, hipermercados e outras superfícies comerciais durante o mês de Junho.

O novo KITKAT Ruby tem as tradicionais características que deliciam fãs da marca por todo o globo: uma wafer leve e estaladiça, agora coberta com o inovador chocolate de tom Ruby com um sabor frutado, a bagas vermelhas, e sem qualquer adição de aromas ou corantes.

Acompanha as novidades KITKAT e faz o teu #unexpectedbreak em https://www.facebook.com/KitKatPT/