KITKAT personaliza chocolates no Sumol Summer Fest

KITKAT leva TOPPI até à Ericeira

Por querer aproximar-se do seu público mais jovem, KITKAT leva uma experiência inovadora até ao Sumol Summer Fest: a campanha KITKAT Express.

Depois da estreia no Rock in Rio, a campanha KITKAT Express vai até ao Ericeira Camping, proporcionando uma experiência única a todos os festivaleiros ao oferecer-lhes a possibilidade de personalizarem o KITKAT à sua imagem.

A ativação KITKAT Express garante a presença do TOPPI, um robot Sweet Artist que personalizará os KITKAT’s dos visitantes de acordo com as suas escolhas, para que obtenham um chocolate único e irrepetível, feito à sua medida.

KITKAT surge como base da criação do projeto, enquanto o TOPPI materializa as obras idealizadas pelos consumidores nos característicos four fingers da marca. Esta inovação tecnológica assegura a personalização dos chocolates KITKAT através de coloridos toppings, em combinações singulares que vão animar todos os participantes.

A campanha KITKAT Express utiliza o TOPPI para dar ao público da marca, uma experiência impactante que faça cada um dos seus consumidores sentir-se especial entre a multidão, tal como afirma Nádia Vasques, Brand Manager de KITKAT “A marca está consciente da importância de estar cada vez mais perto do seu público. KITKAT quer proporcionar breaks inesquecíveis, de forma divertida e inesperada, como sabemos que acontecerá no ambiente peculiar da Ericeira”.

Com uma localização integrada no encantador cenário de praia da vila da Ericeira, o Sumol Summer Fest acontece nos dias 6 e 7 de Julho no Ericeira Camping.

Vê o TOPPI aqui .

Porque com KITKAT os #extrabreaks nunca são demais, fica #extraatento em https://www.facebook.com/KitKatPT/, https://www.instagram.com/kitkatportugal/.