Sort by
Sort by

Kit Kat convida-o para uma pausa numa ilha paradisíaca

Voltar aos Comunicados de Imprensa
Linda-a-Velha
"Queres fazer uma pausa numa ilha paradisíaca com três amigos?" Este é o mote da nova campanha publicitária de Kit Kat, o delicioso chocolate da Nestlé, que lançou uma forte campanha promocional com o objetivo de dar a conhecer a sua página no Facebook.

Conhecida pelo seu já lendário posicionamento - "Faça uma pausa com Kit Kat"- a marca decidiu oferecer um momento irresistível de pausa ao vencedor do passatempo e mais três amigos.

O desafio é simples e decorre até 16 de abril. Para fazer uma pausa numa ilha paradisíaca, o fã de Kit Kat só tem de entrar na página da marca no Facebook, convidar três amigos, escolher o barco e entrar na aventura. A viagem tem a duração de 15 dias e tudo depende da habilidade do grupo para ultrapassar os desafios que surgem ao longo do tempo. E a tripulação do barco que tiver melhor desempenho na viagem virtual ganha uma viagem bem real às Maldivas.

Adaptada para Portugal pela JWT/Excentric esta é uma campanha 360º graus, envolvendo comunicação em TV, Internet, Facebook e Ponto de Venda, que decorrerá até 31 Março.