Inissia, o início de uma nova paixão

A máquina mais compacta de toda a gama Nespresso
Inissia, o início de uma nova paixão

A Nespresso, marca líder de mercado no segmento de café premium em cápsulas, apresenta Inissia, a sua nova máquina que garante uma primeira experiência de café inesquecível. O seu design clean e elegante, bem como a excepcional experiência de café perfeito que proporciona, desencadeiam o início de uma nova paixão que só Nespresso pode despertar.

Pequena no tamanho e no preço, Inissia beneficia do design único das peças Nespresso, da tecnologia das máquinas mais avançadas e de uma eficiência energética Classe A.

A modernidade do seu formato compacto e as suas formas curvas repletas de elegância fazem de Inissia a verdadeira prova de que há objectos que conseguem transmitir paixão. Seja na cozinha, na sala de estar ou até mesmo no quarto, nenhum espaço é demasiado limitado para esta pequena máquina, cuja simplicidade de utilização vai também garantir o iniciar de um vínculo emocional.

Inspirada em objectos de design disruptivos e altamente funcionais, Inissia representa a simplicidade no seu melhor. Pensada de uma forma inteligente para oferecer uma eficiência máxima, Inissia eleva a qualidade dos Grands Crus Nespresso na chávena, graças ao seu sistema de extracção com 19 bar de pressão e a uma gestão optimizada de todos os factores que influenciam a qualidade do café: pressão, temperatura da água e quantidade.

Inissia aquece em apenas 25 segundos e tem botões automáticos pré-programados que garantem a porção ideal de café. O seu sistema de turn-off ao fim de nove minutos de inatividade classifica-a como Classe A na escala de Eficiência Energética.

Com um peso que ronda os 2,7kg, esta é a mais leve máquina de toda a gama Nespresso. O reservatório para cápsulas usadas de grande capacidade (até 11 cápsulas) e o depósito de água de 0,7 litros de Inissia provam que ser pequena não significa necessariamente menos eficácia.

Sendo uma forma única de iniciação no mundo do café com a mais elevada qualidade Nespresso, Inissia faz jus à sua promessa de ser uma primeira experiência inesquecível e apaixonante, garantindo uma experiência de café perfeito.

A Inissia será inicialmente lançada em quatro cores tradicionais da Nespresso - Preto, Branco, Vermelho e Creme - cores que servem na perfeição o propósito de quem procura um estilo mais clássico e moderno para a sua cozinha.

Disponível a partir de 29 de outubro de 2013, Inissia apresenta um preço de venda recomendado de 99 euros.

Sobre a Nespresso

Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 60 países e tem 8.000 colaboradores. Em 2012, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 300 boutiques exclusivas. A Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%.