Sort by
Sort by

‘Good Morning World’: NESCAFÉ partilha 80 anos de paixão pelo café

Dia Internacional do Café: pop up em Lisboa permite-lhe saborear bebidas inovadoras de café
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Para assinalar o Dia Internacional do Café, que se comemora a 1 de Outubro, NESCAFÉ vai oferecer a todos os apreciadores de café, em todo o mundo, a oportunidade de saborearem especialidades de café exclusivas da marca e verem os seus baristas em ação. Para isso, nesse dia, vai surpreender os seus apreciadores com lojas pop up espalhadas pelo mundo. Em Lisboa, pode deixar-se seduzir pela NESCAFÉ Mixology, na pop up situada na Av. João II, entre a Gare do Oriente e o Centro Vasco da Gama entre as 11H00 e as 19H00 (mais informações em: https://www.facebook.com/events/358237121275645/).

Há 80 anos que NESCAFÉ partilha uma história com todos os amantes de café, pelo que, no Dia Internacional do Café, decidiu convidar os seus fãs a encontrarem-se nestas pop ups para confraternizarem e explorarem a qualidade e a criatividade de um café sustentável.

De Sydney a Lisboa, esta iniciativa é também uma forma de NESCAFÉ mostrar o orgulho que tem na produção de um café de excelência e que é partilhado por todos os envolvidos: desde os agricultores aos especialistas que criam os blends perfeitos, até ao meio bilião de pessoas que bebe NESCAFÉ todos os dias em mais de 180 países.

Para Teresa Roseta, Marketing Manager de Bebidas Solúveis da Nestlé Portugal, "Qualidade é o tempo que partilhamos com amigos e familiares. E, não raras vezes, o café desempenha um papel importante nestes momentos. Queremos criar mais momentos em torno do simples prazer de fazer e desfrutar de uma chávena de café. Acreditamos que NESCAFÉ melhora os relacionamentos e a vida, e que o café continua a funcionar como um motor social, independentemente de nunca ter sido tão fácil estarmos ligados. Por isso, queremos desafiar as pessoas e as comunidades a explorarem os limites do café e proporcionar-lhes novas e estimulantes experiências, multissensoriais, alinhadas com o Novo Mundo do Café”.

Este é o terceiro ano consecutivo que NESCAFÉ surpreende os seus consumidores em todo o mundo com a campanha #GoodMorningWorld.

A Nestlé introduziu pela primeira vez a sua marca de café NESCAFÉ, já emblemática na Suíça, a 1 de abril de 1938, sendo atualmente a marca nº 1 a nível mundial, ocupando a posição 36 no Top 50, segundo a classificação da Interbrand. A marca Nestlé é a maior produtora de café do mundo, com marcas internacionais como NESCAFÉ, NESCAFÉ Dolce Gusto e Nespresso e com marcas locais como BUONDI, SICAL, TOFA e CHRISTINA.

POP UP NESCAFÉ LISBOA

Celebra o Dia Internacional do Café com NESCAFÉ MIXOLOGY

1 de outubro | Av. Dom João II

    • 11h às 12h: NESCAFÉ Dark Mint

    • 12h às 13h: NESCAFÉ Apple Spy

    • 13h às 14h: NESCAFÉ Honey Date

    • 14h às 15h: NESCAFÉ Trinidad Passion

    • 15h às 16h: NESCAFÉ Apple Spy

    • 16h às 17h: NESCAFÉ Mojito Ginger

    • 17h às 18h: NESCAFÉ Dark Mint

    • 18h às 19h: NESCAFÉ Hot Vulcano

#GoodMorningWorld