CERELAC lança uma nova papa com 40% menos açúcares

Nova receita com menos açúcares, mais cereais e um sabor delicioso

CERELAC Farinha Láctea 40% menos açúcares

Há 85 anos enquanto papa preferida dos portugueses, CERELAC tem adaptado a sua receita e imagem, continuando a conquistar várias gerações. Fruto da nossa investigação e desenvolvimento constante chega uma nova versão da icónica papa, com 40% menos açúcares, comparativamente com a receita atual de CERELAC Farinha Láctea.

Em linha com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a nova papa foi desenvolvida a pensar nos consumidores que procuram alternativas menos doces e que não querem abdicar da sua marca preferida, que tem o compromisso de alimentar gerações futuras mais saudáveis.

A NOVA CERELAC Farinha Láctea 40% menos açúcares, inspirada na receita original de Farinha Láctea, com menos açúcares, mais cereais e um sabor delicioso, oferece ao bebé todos os benefícios dos cereais, fundamentais na alimentação das pequenas barriguinhas. Apresenta uma textura suave, que ajuda o bebé na passagem para a alimentação à colher, a partir dos 6 meses, fornecendo uma nutrição completa nesta etapa do desenvolvimento.

Uma papa com história

Há 85 anos que trabalhamos para alimentar gerações mais saudáveis. Este lançamento é mais uma prova de que nos empenhamos ao máximo para alcançar esse objetivo. Sabemos que os pais se preocupam cada vez mais com a alimentação dos seus bebés e CERELAC Farinha Láctea 40% menos açúcares é a resposta que tanto procuravam. Estamos comprometidos em alimentar gerações mais saudáveis e é nossa ambição que os pais vejam este lançamento como um contributo bastante positivo para a alimentação dos seus bebés” afirma Ludovic Aujogue, diretor de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal.

Esta nova receita vai coexistir no mercado com CERELAC Farinha Láctea atual, dando assim a opção aos consumidores de escolherem a sua versão preferida.

Fabricada em Portugal, CERELAC Farinha Láctea 40% menos açúcares é uma papa Infantil com Cereais, nutricionalmente completa e enriquecida com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C). Uma nova receita com menos açúcares, mais cereais e um sabor delicioso!