“Cereal Dourado” regressa com 35.000€ para oferecer

Cereais de pequeno-almoço Nestlé dão a oportunidade de ganhar 500* por dia

Voltar26 Set, 2018

Os deliciosos cereais de pequeno-almoço Nestlé estão ainda mais apetitosos. Os cereais de pequeno-almoço Nestlé, CHOCAPIC, ESTRELITAS, LION e NESQUIK, regressam este ano com a promoção “Cereal Dourado”, aumentando o valor do prémio total para 35.000 euros. A promoção pode ser encontrada nas embalagens promocionais das quatro marcas icónicas, dando a oportunidade aos seus consumidores de ganharem 500* euros por dia.

Para se habilitarem a esta oferta de 500* euros, os consumidores terão que encontrar o código alfanumérico que se encontra impresso dentro das embalagens de cereais de pequeno-almoço alusivas à promoção: CHOCAPIC 375g, CHOCAPIC 625g, , ESTRELITAS 300g, ESTRELITAS 550g, LION 400g, NESQUIK 375g e NESQUIK 625g, consultar o link https://www.nestle-cereals.com/pt/pt/cereal-dourado e introduzir o código que encontraram nas embalagens. Quando inserirem o código ficarão logo a saber se são um dos felizes contemplados com um dos 70 cartões de débito pré-carregados, com o valor de 500* euros cada, que as marcas têm para oferecer.

Os cereais integrais são o principal ingrediente de todos** os cereais de pequeno-almoço Nestlé, contribuindo para um pequeno-almoço mais saudável e saboroso todos os dias.

Para mais informação sobre esta campanha basta aceder a https://www.nestle-cereals.com/pt/pt/cereal-dourado.

*PRÉMIO A ATRIBUIR EM CARTÃO DE DÉBITO PRÉ-CARREGADO. Concurso Publicitário n.º 62/2018 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna "Prémios em cartão não revertíveis em dinheiro".

** Todos os nossos cereais de pequeno-almoço contêm cereais integrais, com exceção de Go Free Corn Flakes e Go Free Corn Flakes Chocolate.