Cereais FITNESS oferecem 6 meses no ginásio Holmes Place

Fazer exercício físico é uma das principais resoluções de ano novo. Para ajudar a cumprir essa promessa e para promover a prática de atividade física associada a uma alimentação equilibrada, os cereais FITNESS da Nestlé oferecem, nos primeiros três meses do ano 15 semestralidades nos clubes Holmes Place.

Para participar, os interessados só têm de entrar em www.facebook.com/NestleFitnessPortugal, inserir os códigos impressos no interior das embalagens promocionais na aplicação do passatempo e acompanhar mensalmente o ranking. Entre janeiro e março serão oferecidas 5 semestralidades por mês aos participantes que inserirem mais códigos. Mas, para incentivar a prática de exercício físico todos os participantes ganham uma aula MIB – Made in Brasil – uma das novidades do Holmes Places.

Os cereais FITNESS da Nestlé são deliciosos e crocantes cereais feitos com trigo 100% integral, sendo uma saborosa fonte de fibra que contribuem para uma alimentação equilibrada.

Esta campanha está disponível de 1 de janeiro a 31 de março de 2015 nas embalagens de FITNESS, FITNESS Chocolate, FITNESS Fruits e FITNESS Mel&Amêndoas.

Sobre a Nestlé

A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados e as águas minerais, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1835 colaboradores e gerou, em 2013, um volume de negócios na ordem dos 471,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com quatro fábricas (Porto, Avanca, Lagoa-Açores e Coruche), com uma sede (Oeiras) e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Criar, evoluir, crescer - A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que cria e partilha valor com a Sociedade portuguesa. A Nestlé em Portugal desde 1923, há 91 anos.