Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Cafés CHRISTINA e fotógrafa Teresa Freitas convidam a “Olhar o Norte”

Coleção de pacotes de açúcar volta a homenagear o Norte

Apaixonada pelo Norte de Portugal, e apostada em manter o foco nas gentes do norte e naquilo que valorizam, a marca portuguesa de cafés torrados mais antiga da Nestlé, Cafés CHRISTINA, convidou a fotógrafa e instagrammer Teresa Freitas a captar, através do seu olhar, alguns dos locais mais emblemáticos da região. Do Santuário de Santa Luzia, em Viana do Castelo, subindo o Bom Jesus do Monte, em Braga, ou contemplando a vista do Miradouro da Ponte D. Luís, no Porto, são doze no total os locais representados nesta edição de pacotes de açúcar da marca, denominada “Olhar o Norte”.

Teresa Freitas é designer gráfica e uma instagrammer de referência. Apaixonada por tons pastel, fotografa tanto com telemóvel, como com câmara profissional, e retrata paisagens um pouco por todo o mundo, seguindo uma linha bastante criativa, apresentando jogos de cor bastante cativantes.

A fotógrafa alfacinha e os cafés Christina – originários do Porto - convidam assim os portugueses para uma “viagem” do Porto a Viana do Castelo, passando por Braga e Guimarães. A marca volta assim a reforçar a sua ligação ao norte, honrando a sua identidade, as suas gentes e a sua cultura com esta coleção de pacotes de açúcar constituída por 12 imagens diferentes.

A marca continua assim a assumir-se como elo entre a história e a modernidade, e que tal como a riqueza da cultura nortenha e do seu património, proporciona um café português que é uma “paixão de gerações".