Buondi Original, Aroma ou Intenso para saborear sem sair de casa

Se o frio e a chuva deste inverno lhe tiram a vontade de sair mas não dispensa o sabor reconfortante de um Buondi, beba-o em casa, à frente da lareira, no conforto do seu lar e em boa companhia!

Buondi acaba de lançar duas novas variedades no formato 220g: Intenso e Aroma completando assim a gama Buondi para o lar. O Buondi Intenso, de intensidade 10, é uma combinação de Robustas e Arábicas provenientes de África, América e Ásia que lhe conferem um carácter único dado pela intensidade em corpo e sabor; já o Buondi Aroma, de intensidade 8, destaca-se pelo seu blend com uma presença reforçada de uma seleção de Arábicas que lhe confere um aroma ligeiramente frutado e uma acidez moderada. Buondi Original, Buondi Intenso e Buondi Aroma são assim as 3 variedades de café moído prontas a saborear!

3d_aroma%20buondi%20220.jpg 3d_original%20buondi%20220.jpg
Buondi tem tido uma excelente recetividade no canal lar, desde o lançamento em 2011 no formato cápsulas para o sistema de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, até ao recente lançamento em 2013 no formato bolsa de café torrado moído. Em 2014 resolvemos alargar a nossa gama com 2 novas intensidades: Buondi Intenso e Buondi Aroma. O nosso objetivo é estarmos mais próximos do consumidor que procura apreciar um bom café em casa, oferecendo-lhe um leque de novas intensidades que se adaptam ao seu gosto.”, refere Teresa Roseta, gestora da marca de cafés torrados da Nestlé Portugal.

BUONDI: a intensa experiência do café no conforto do seu lar

Sobre Buondi:

Criada em 1986, no Porto, e integrada no grupo NESTLÉ em 1993, Buondi é uma marca portuguesa de cafés torrados presente no canal horeca com os lotes Buondi Prestige, Premium, Gold e Decaffé. Em 2011, a marca entrou no lar com as cápsulas para o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® e, em 2013, reforçou este segmento com o lançamento do BUONDI 250g café moído, oferecendo assim ao seu público a oportunidade de beber um café Buondi em casa. Estima-se que por dia sejam consumidas cerca de um milhão de chávenas Buondi. Com um posicionamento jovem e cosmopolita, BUONDI foi a marca escolhida pela NESTLÉ como marca internacional de cafés. Neste momento já se encontra presente em mais de 20 países, havendo uma procura crescente da marca por parte desses mesmos mercados. O volume de exportação representa hoje cerca de 22% do volume total da marca nos sistemas tradicionais (grão e moído).

Sobre a Nestlé:

A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados e as águas minerais, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1835 colaboradores e gerou, em 2013, um volume de negócios na ordem dos 471,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com quatro fábricas (Porto, Avanca, Lagoa-Açores e Coruche), com uma sede (Oeiras) e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Criar, evoluir, crescer - A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que cria e partilha valor com a Sociedade portuguesa. A Nestlé em Portugal desde 1923, há 91 anos.