BUONDI Best Beach convida portugueses a eleger as praias mais intensas

Desafio decorre nas redes sociais da marca até 14 de junho
  • Iniciativa a decorrer online em atuaintensidade.buondi.pt desafia portugueses a votar nas suas praias favoritas
  • 10 praias mais votadas serão homenageadas numa coleção de pacotes de açúcar

BUONDI, marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé, convida-o a votar na sua praia favorita, aquela que torna o seu verão mais intenso, proporcionando-lhe uma oportunidade de expressar o amor pela sua praia.

O convite é feito online, através das redes sociais da marca. Para participar, só tem que, até 14 de junho, ir a www.atuaintensidade.buondi.pt e escolher o nome da sua praia favorita.

As 10 praias mais votadas serão homenageadas numa coleção limitada de pacotes de açúcar. Quem sabe, quando for beber o seu café BUONDI de sabor intenso, poderá ver a praia do seu coração…

Esta é uma iniciativa que faz todo o sentido para BUONDI – marca que está desde sempre ligada às praias portuguesas – e que assim vai ajudar a proporcionar aos portugueses a oportunidade para expressarem o seu amor pela sua praia preferida, aquelas onde vivem todos os verões emoções únicas e intensas… a que lhes enche o coração e o resto do ano de boas memórias”, afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

Prolongue o seu verão de forma intensa com #BestBeachBuondi.