Toffee Crisp regressa ao mercado a pedido dos fãs

Voltar

Linda-a-Velha

,
11 Mar, 2013

O Toffee Crisp, o delicioso chocolate que resulta de uma combinação única de arroz tufado, caramelo e chocolate, está de volta e promete ter vindo para ficar. Tudo para satisfazer os muitos consumidores que pediram o seu regresso, com movimentos no Facebook e outras redes sociais, ou através do serviço ao consumidor Nestlé. E um dos maiores ativistas deste movimento foi Nuno Markl, que criou na sua “Caderneta de Cromos” um espaço dedicado a esta marca emblemática.

Com 50 anos – foi criado em 1963 em Inglaterra – o Toffee Crisp continua a ser o preferido de milhões de apaixonados por chocolate pelo mundo inteiro. Portugal não é exceção e os números deixam-no bem claro. Para agradecer a preferência dos seus fãs, a marca colocou um post no Facebook da Nestlé, que foi visto por mais de 80.000 pessoas, das quais 3.500 fizeram like e mais de 1.000 deixaram os seus comentários. Por tudo isto, os objetivos da Nestlé para o Toffee Crisp são ambiciosos: ser a segunda marca de snacks da Companhia.

Com este regresso, os consumidores portugueses podem pôr em prática aquilo que o slogan internacional da marca afirmava: “Alguém, algures está a comer um Toffee Crisp”.