TOFA renova identidade visual das suas embalagens, no ano em que celebra 50 anos

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Lisboa

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Nov 19, 2012

No ano que TOFA celebra 50 anos de existência no mercado, relança a imagem das suas embalagens, agora mais moderna e apelativa, onde são realçados os principais atributos da marca: um café de excelência muito ligado à tradição e cultura portuguesas.

Este novo design estará presente em toda a gama TOFA, permitindo uma associação imediata entre o estímulo visual da embalagem e a personalidade e aroma a café puro que tão bem caracterizam esta marca de cafés torrados. Para tal contribuem a ilustração da marca e o destaque dado à chávena de café, dois elementos de referência que se distinguem nestas novas embalagens com uma identidade visual mais atrativa e moderna.

Além do maior realce dado à marca, o novo packaging introduz ainda uma série de informações relevantes quer para os profissionais do sector, quer para os consumidores, como é o caso das dicas para se obter o expresso perfeito ou a inclusão do compasso nutricional.

A gama de cafés torrados TOFA é composta por quatro deliciosos lotes de café: o lote Supremo, mais equilibrado, aromático e frutado, o lote Clássico, reconhecido pelo requinte do aroma, o lote Tradição, saboroso e aromático, e finalmente o forte e cremoso Expresso. A estes junta-se ainda o café descafeinado, que resulta de um processo de descafeinação 100% natural.