TOFA patrocina o Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras

Voltar

Lisboa

,
10 Jul, 2012

TOFA volta a patrocinar a 35ª edição do Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras no qual se homenageia o grande ciclista português Joaquim Agostinho. O evento realiza-se, este ano, entre 12 e 15 de julho e conta mais uma vez com o apoio da TOFA, que é patrocinadora da prova há já vários anos. 

Durante esta prova são percorridos cerca de 450 km distribuídos por quatro grandes etapas. O prólogo tem como percurso o tradicional Circuito de Torres Vedras, a primeira etapa vai desde a Azambuja até Vimeiro da Lourinhã, a segunda etapa é em Torres Vedras e última etapa inicia-se em Peniche e termina no Parque Eólico da Carvoeira. 

O Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho que conta com um percurso duro e bastante acidentado, é uma excelente corrida de preparação para a Volta a Portugal.

Por ocasião da comemoração dos seus 50 anos, a TOFA reforça deste modo a sua ligação com os portugueses através do apoio que continuamente dá aos eventos regionais que já fazem parte da nossa cultura.