TOFA patrocina a 82ª Feira do Livro de Lisboa

VoltarLisboa,Abr 23, 2012

A marca TOFA, reconhecida como a Excelência do Café no mercado português, comemora este ano meio século de vida. E não há melhor forma de comemorar as raízes e a tradição do que apoiar um dos maiores eventos da cultura portuguesa: a Feira do Livro de Lisboa. 

Esta parceria não é nova mas este ano promete novidades surpreendentes. A marca é parceira da Feira do Livro de Lisboa desde 1999, servindo a todos os que apreciam café um momento imbuído de cultura que se bebe com prazer e naturalidade.

A TOFA terá quatro quiosques ao longo da Feira do Livro para que, onde quer que esteja, possa desfrutar da sua merecida pausa. E por cada café consumido, a TOFA oferecer-lhe-á um marcador de livro, comemorativo dos 50 anos. 

No âmbito dos 50 anos da marca, a TOFA dará a conhecer no evento as ilustrações que retratam “Os primeiros 50 anos da TOFA – Um Tributo à Cultura”, oito ilustrações que reproduzem os principais marcos no percurso de 50 anos da marca, onde a Feira do Livro assume especial destaque. As imagens que foram ilustradas pelo artista brasileiro Mané do Café, que utiliza como técnica a ilustração com “borras” de café, serão comunicadas ao longo de 2012 em vários suportes. O artista estará ainda durante os dias 5 e 6 de maio no recinto, disponível para pintar a café os visitantes da Feira do Livro.

A marca terá ainda um placard de dimensões consideráveis no local onde, sob uma perspetiva histórica, dará a conhecer aos visitantes os principais marcos no percurso feito pela TOFA até aos dias de hoje. Deste modo, agradece toda a confiança que, ao longo dos anos, tem sido depositada na marca por parte dos portugueses.

A grande novidade culmina com o fim de semana de encerramento da Feira, onde TOFA, sempre muito associada ao fado e à cultura, em jeito de celebração dos 50 anos, promove em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, Museu do Fado, Bibliotecas de Lisboa e APEL, um grande concerto de Fado com os fadistas de renome Marco Rodrigues e Ana Sofia Varela. O concerto realiza-se a 12 de maio pelas 19 horas, no recinto da Feira.

Desfrute dos seus passeios pela Feira do Livro e aproveite todas as iniciativas criadas a pensar em si, enquanto saboreia um café de excelência com a assinatura TOFA.