TOFA marca presença nos concertos de Fado das Festas de Lisboa 2012

Voltar

Lisboa

,
Jun 4, 2012

No âmbito da programação das Festas de Lisboa, a TOFA volta a marcar presença nos já emblemáticos concertos de Fado que vão animar o Castelo de São Jorge e o Largo Chafariz de Dentro. Até 23 de junho, a cidade de Lisboa vai ser invadida por algumas das grandes vozes portuguesas da atualidade num espetáculo de Fado que promete trazer o melhor da nossa cultura e tradição. 

“Sábado, Meia-Noite, Uma Guitarra” é o nome escolhido para o conjunto de concertos que terão lugar no Largo Chafariz de Dentro. Ângelo Freire, Ricardo Parreira, Marta Pereira da Costa e José Manuel Neto são os guitarristas que aqui terão a honra de homenagear o Fado.

Já as “Noites de Fado no Castelo” terão lugar no emblemático miradouro do Castelo de São Jorge e contam com a presença de alguns fadistas consagrados tais como Kátia Guerreiro, Helder Moutinho, Jorge Fernando, Fábia Rebordão, Beatriz da Conceição, a Naifa e a dupla Camané & Mário Laginha.

O Fado, merecido detentor do título de Património da Humanidade, será mais uma vez homenageado ao longo da programação das Festas de Lisboa. E como não poderia deixar de ser, a TOFA estará presente nesta Festa do Fado prestando-lhe também a devida homenagem. Para além de dar a conhecer ao público alguns quadros com imagens dos pacotes de açúcar que homenagearam o Fado ao longo dos últimos anos, a TOFA presenteia os convidados com um voucher para que possam desfrutar de um café num dos três quiosques TOFA que estão presentes na cidade de Lisboa.

No ano em que comemora os seus 50 anos, a TOFA reforça a sua ligação com os portugueses e com as nossas tradições. A marca convida-o assim a celebrar as Noites de Fado das Festas de Lisboa na companhia do seu café de confiança.