SICAL abre coffee shop Origens no Dolce Vita Tejo

Loja Origens de SICAL no Dolce Vita Tejo
SICAL abre uma moderna coffee shop localizada no Dolce Vita Tejo, que recria a magia das várias origens do café e que vai estar na origem de grandes momentos de sabor e convívio.

“Trazemos para este espaço da marca a essência de SICAL, uma decoração que respira café e oferece ao consumidor a possibilidade de saborear o café das diversas origens. Este conceito pretende também reforçar o posicionamento da marca.”, sublinha Maria José Santos, responsável de Marketing da categoria de Cafés Torrados da Nestlé.

Refira-se que SICAL contava já com cerca de meia centena de espaços de venda exclusivos em muitos pontos do território, de Vila Real a Faro, reforçando o seu posicionamento de Origens com esta Coffee Shop.

Ritmos da Baía contagiam abertura

A abertura será assinalada com um flash mob no dia 8 de Abril, às 14h30 e às 17h30, que promete transportar os visitantes da loja SICAL para uma das mais conhecidas e importantes origens do café, o Brasil, trazendo ao Dolce Vita Tejo os trajes, as cores, os movimentos e as sonoridades características da BAÍA. A acompanhar serão oferecidos vouchers para saborear as novas bebidas de café no novo espaço da marca.

Esta aposta de SICAL, constitui mais um marco na já longa história da marca portuguesa, que nasceu em 1947 pela mão de Vicente Peres, um apreciador e empreendedor que fundou a Sociedade Importadora de Cafés, Lda (SICAL). 40 anos após a fundação, SICAL foi integrada na Nestlé, tendo adotado a imagem da baiana nas suas embalagens e começado a trazer aos consumidores uma variedade de cafés cada vez mais vasta, oriunda dos principais países produtores em diferentes pontos o globo.

Os cafés SICAL continuam hoje a vir das melhores e mais variadas origens e estão, mais uma vez, na origem de grandes momentos nesta loja da marca, mas também em casa, onde é possível saborear o lote Clássico, uma combinação das melhores Robustas e Arábicas, os dois lotes Origens - Papua Nova Guiné e Quénia, assim como o descafeinado. Estas variedades são ainda complementadas com a gama de cápsulas SICAL Dolce Gusto.