Relatório de Sustentabilidade da Nestlé Portugal vence o Grande Prémio da APCE 2012

Voltar

Lisboa

,
16 Jul, 2012

O Relatório de Sustentabilidade da Nestlé Portugal 2011 foi o vencedor do Grande Prémio da Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial (APCE) de 2012, na categoria de “Relatórios de Sustentabilidade”. Entre quatro grandes empresas finalistas, o Relatório de Sustentabilidade da Nestlé foi eleito o melhor documento desta categoria. 

Este prémio procura anualmente divulgar as melhores práticas dos profissionais da Comunicação Empresarial bem como distinguir a melhor estratégia de comunicação organizacional. A atribuição deste prémio reconhece o trabalho desenvolvido pela Nestlé em 2011 ao nível da comunicação com os seus Stakeholders. O design e a produção gráfica do Relatório é da responsabilidade da Companhia das Cores, Design e Comunicação Empresarial e o trabalho de consultoria foi relatório foi desenvolvido em parceria com a colaboração da PricewaterhouseCoopers & Associados - Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, Lda 

A atribuição deste prémio à Nestlé Portugal não é uma novidade já que em 2009 a companhia tinha já recebido este mesmo prémio, relativamente ao Relatório de Sustentabilidade publicado no ano de 2008.