Purina ONE lança o Desafio 3 Semanas

VoltarLisboa,Ago 30, 2012

Comprovar os resultados de uma alimentação saudável no bem-estar dos animais de companhia é o desafio que Purina ONE lança aos portugueses. Para o efeito, a marca convida os donos de cães e gatos a visitarem os Espaços Alta Nutrição – disponíveis, entre 1 e 16 de setembro, em espaços comerciais da Grande Lisboa e do Grande Porto – onde consultores nutricionais os aconselharão sobre a alimentação mais adequada para o seu cão ou para o seu gato. Ao fim de três semanas, as diferenças na saúde e bem-estar dos cães e gatos serão bem visíveis a diversos níveis: pelo, olhos, nível de energia, digestão mais saudável e uma resposta imunitária adequada.

Nem todos os cães/gatos devem comer o mesmo tipo de alimentos. Na verdade, a alimentação de um animal de companhia – seja cão ou gato – deve variar em função das suas exigências nutricionais específicas. Fatores como a idade e o estilo de vida devem ser tidos em consideração na hora de escolher o alimento certo para o animal de companhia – porque eles, tal como as pessoas, têm diferentes necessidades em diferentes fases das suas vidas.

Com mais de 80 anos de expertise em nutrição animal, Purina sabe que uma alimentação saudável e adequada é determinante para a saúde dos animais. Um saber que Purina ONE partilha agora nos Espaços Alta Nutrição, disponíveis durante o mês de setembro, entre os dias 01 e 16, em cinco espaços comerciais das regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto.

Nestes espaços, dois consultores nutricionais aconselharão os donos sobre os alimentos mais adequados para o seu animal de companhia, desafiando os portugueses a comprovarem, semana após semana, os benefícios visíveis de uma alta nutrição.

De acordo com estudos realizados, “ao final de três semanas já são notórias as diferenças em todo o organismo: do aspeto do pelo à própria resposta imunitária, que se torna mais adequada”.