Portugueses angariam 150 mil refeições para a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais

VoltarLisboa,13 Ago, 2012

Campanha promovida pela Friskies e pelo Continente conta com adesão massiva dos portugueses e ultrapassa as expectativas, conseguindo doar 150 000 refeições à Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais (LPDA).

As marcas Friskies e Continente – que há 10 anos consecutivos merecem o selo de confiança dos portugueses – ofereceram 150 mil refeições a cães e gatos acolhidos pela Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais (LPDA), graças à campanha de responsabilidade social que decorreu durante o mês de julho, ultrapassando as expectativas iniciais. Com esta campanha, a Friskies e o Continente estimavam doar 100 mil refeições.

Entre 2 e 22 de julho, cada produto Friskies adquirido pelos portugueses nas lojas Continente reverteu numa refeição para a LPDA.

As duas marcas, líderes no segmento de mercado em que atuam, agradecem não só a confiança que os portugueses nelas têm depositado nos últimos anos como também a generosidade com que aderiram a esta campanha de responsabilidade social.

A LPDA dedica-se a acolher cães e gatos abandonados e a apoiar outras instituições e/ ou famílias que solicitam ajuda para alimentar os seus animais.

A Friskies e o Continente agradecem a todos os portugueses!