Nova campanha de publicidade “Nespresso. What else?”: George Clooney é surpreendido na mais recente peripécia da Nespresso

Voltar

Lisboa

,
Nov 20, 2012

Na nova saga de “Nespresso. What else?”, George Clooney coloca os holofotes no excecional serviço que a Nespresso disponibiliza aos seus Club Members, brincando, simultaneamente, com a sua figura de celebridade. Quando uma misteriosa mulher, habituada ao tratamento de primeira classe que a Nespresso proporciona aos seus clientes, chega à Boutique, o ator apercebe-se que não é o único com tratamento de “estrela”. “Like a Star” é o sétimo spot publicitário da marca em parceria com celebridades e foi desenvolvido pelo IPG Group (Lowe Paris).

Acentuado pela luz dramática e uma atmosfera de chuva, o spot inicia com Clooney a correr para uma Boutique Nespresso – mesmo em cima da hora – antes desta fechar. Lá dentro, Clooney assume que o tratamento de primeira classe que recebe é fruto da sua fama, surpreendendo-se quando se vê ao lado de uma cliente, a misteriosa “Mrs Martin” que, tendo chegado também em cima da hora do fecho, é alvo do mesmo tratamento excecional da Nespresso. A enigmática cliente comenta a forma como a Nespresso a faz sentir como uma estrela, perguntando a Clooney se concorda com ela. Com um olhar revelador, ele apenas responde “Mais ou menos.” O Coffee Specialist chama de seguida Mrs Martin, levando-a – ainda sem saber que é George Clooney que está na boutique – a comentar aquele toque especial - “Vê? O que é que eu lhe disse?”. A cena encerra com Clooney divertido, enquanto uma mensagem nos lembra o famoso serviço de atendimento da Nespresso.

“A Nespresso é uma comunidade de Club Members que gostam de partilhar a sua paixão por café excecional”, comentou Guillaume Le Cunff, International Marketing & Strategy Director na Nespresso. “Apesar de George Clooney ser uma celebridade, nós acreditamos que também cada um dos nossos Club Members merece um tratamento especial. Celebramos os seus rituais de café individuais, providenciando um serviço personalizado e atencioso, desde a compra até à prova – independentemente do quão são famosos.”

Clooney comentou: “Fui desafiado a reunir mais uma vez com a equipa neste spot divertido, que realça a incomparável experiência de cliente que a Nespresso oferece a todos os seus Club Members.”

O ator galardoado pela Academia e o diretor trabalharam de forma próxima com a Nespresso no desenvolvimento do roteiro e direção do script, espalhando o seu charme e humor na mais recente peripécia desta campanha de culto. Pela terceira vez em rodagem, a Nespresso e George Clooney fizeram parceria com o aclamado diretor Grant Heslov – produtor e escritor nomeado pela Academia e actor de longa data, assim como amigo de Clooney.

A nova campanha de publicidade da Nespresso “Like a star” acaba de estrear, em televisão e online.

Para visualizar o spot “Like a Star” e descobrir mais sobre os serviços a que os Club Members da Nespresso têm acesso, visite por favor www.nespresso.com/whatelse.