Nestlé no top 10 das empresas mais admiradas no mundo

VoltarMar 9, 2015

Nestlé foi nomeada pela revista Fortune, pelo décimo ano consecutivo, como a empresa mais admirada do sector alimentar.

O estudo das Empresas Mais Admiradas do Mundo de 2015, elaborado pela revista Fortune, reflete a opinião de mais de 4 000 executivos, diretores e analistas. Estes avaliaram as empresas em atributos como a qualidade dos produtos, inovação, responsabilidade social, recursos humanos e situação financeira.

A Nestlé lidera a lista de empresas em categorias que incluem a Qualidade do Produto e dos Serviços, Responsabilidade Comunitária, Utilização Inteligente de Bens Corporativos, Eficácia na Gestão de um Negócio Global e Qualidade de Gestão.

A nomeação da Fortune é considerada uma mais-valia pela Nestlé, não só por ver a sua reputação distinguida por um grupo de especialistas nas áreas de negócios, mas porque certifica a qualidade dos produtos e serviços, acrescentando valor à marca e ao produto. Esta distinção dá a conhecer ao mundo a qualidade reconhecida da Nestlé e, em questões relacionadas com o mercado e com o negócio, a figuração da Nestlé no ranking da Fortune acrescenta valor de mercado.