Harmonização de café e vinhos com o Coffee Sommelier Rodolfo Tristão

Voltar

Lisboa

,
Abr 1, 2013

A Nespresso, marca líder de mercado no café premium em cápsulas, é patrocinadora oficial de café do Peixe em Lisboa, um dos mais reputados eventos de gastronomia e vinhos da capital.

Entre os dias 4 e 14 de abril os visitantes do Peixe em Lisboa poderão passar pelo Nespresso Lounge e aí degustar um café de qualidade inigualável. Este espaço acolhe ainda a Cocktail Hour, uma iniciativa da marca para demonstrar as potencialidades da sua máquina Aguila, uma máquina revolucionária totalmente adaptada às necessidades HoReCa e capaz de elaborar receitas de leite com café, com um simples toque de botão.

Num ano em que a Nespresso pretende cimentar a sua posição de liderança em coffee expertise, um pilar fundamental e distintivo da marca, a Nespresso desafiou o Coffee Sommelier Nespresso, Rodolfo Tristão, presidente da Associação dos Escanções de Portugal a elaborar um workshop de harmonização assente na trilogia Café, Vinho e Sobremesa.

Através da presença neste evento a Nespresso dá a conhecer ao público e aos profissionais do setor as sua oferta especialmente direcionada para o canal profissional. As soluções profissionais Nespresso permitem oferecer um café de qualidade inigualável, dispondo de máquinas com um design inovador e tecnologia vanguardista, bem como de serviços de excelência adaptados às necessidades de cada negócio. Tudo isto faz da Nespresso a marca referência de café gourmet no segmento profissional.