Nespresso lança PIXIE Steel Lines e PIXIE Steel Dots

Voltar

Lisboa

,
Mar 4, 2013

Inovação e design com acabamentos em aço inoxidável

A Nespresso, marca líder de mercado no café premium em cápsulas, apresenta as novas PIXIE Steel Lines e PIXIE Steel Dots, duas elegantes máquinas com design arrojado e acabamentos em aço inoxidável que se juntam à gama PIXIE, a mais pequena e mais inteligente das máquinas Nespresso.

Indicados para decorar qualquer cozinha ou espaço, os novos modelos “Lines” (Krups) e “Dots” (DeLonghi) conferem aos ambientes um toque de sofisticada modernidade.

A contínua aposta na inovação e no design, pilares estratégicos e diferenciadores da marca, está uma vez mais presente nestas duas novas máquinas da gama PIXIE. “Temos vindo a melhorar e reinventar ininterruptamente a forma como os consumidores degustam o seu café. As máquinas Nespresso são especificamente desenvolvidas para complementar e realçar o aroma, o crema e o sabor das cápsulas de café Grands Crus Nespresso.”, refere Francisco Nogueira, Diretor Geral da Nespresso Portugal.

Originalmente lançada em 2011, a PIXIE rapidamente conquistou um grande número de seguidores, graças à sua velocidade, utilização intuitiva e modelo inspirado no design industrial e minimalista. O seu tamanho e forma permitem adaptar-se aos espaços mais pequenos e a sua avançada tecnologia miniaturizada proporciona um tempo de aquecimento inferior a 30 segundos.

Graças a marcantes avanços tecnológicos, PIXIE permite reduzir o consumo de tempo, espaço e energia, preservando simultaneamente a capacidade de preparar o espresso perfeito.

As novas Nespresso PIXIE Steel Lines e PIXIE Steel Dots encontram-se disponíveis a partir do dia 4 de Março nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800260260, internet: www.nespresso.com e aplicações moveis Nespresso) com um PVP recomendado de 169,99€.