Nespresso aumenta número de Pick up Points de 100 para mais de 400

A Nespresso acaba de ampliar a sua rede de Pick Up Points de 100 para 407 pontos, de norte a sul do país. Simples e prático, este serviço permite levantar as encomendas Nespresso num dos mais de 400 estabelecimentos comerciais aderentes, uma alternativa indicada para quem não dispõe de uma boutique Nespresso próximo de si ou não pretende a entrega feita no domicílio.

“A Nespresso chegou a Portugal há mais de 10 anos e surpreendeu o mercado ao lançar-se no canal de vendas online, mesmo antes de ter boutiques abertas ao público. Desde aí não parámos de inovar.”, refere Francisco Nogueira, Diretor de Geral da Nespresso Portugal. “O nosso modelo de negócio único permite-nos auscultar permanentemente os nossos Club Members e responder, de forma eficaz, às suas reais necessidades. A ampliação do serviço Proximity para mais de 400 pontos de recolha é fruto dessa auscultação e vem complementar os serviços já disponíveis.”, acrescenta o responsável.

Este serviço sobressai pela flexibilidade. Encomende em www.nespresso.com, aplicações móveis Nespresso ou através do telefone 800 260 260 e selecione o ponto de entrega mais próximo de si. A Nespresso informa por SMS ou e-mail, quando a sua encomenda estiver disponível para recolha. Tem depois sete dias úteis para levantar a encomenda.

Seja qual for o destino, a experiência do café perfeito está sempre ao seu alcance de uma forma fácil e cómoda. A Nespresso encontra-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana no Clube Nespresso, através do telefone: 800 260 260, através do website: www.Nespresso.com, e ainda das aplicações móveis ou das suas 11 Boutiques exclusivas.

Sobre a Nespresso
Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em cápsulas. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em quase 60 países e tem mais de 9.500 colaboradores. Em 2013, aumentou a sua rede de retalho global, tendo agora mais de 320 boutiques exclusivas. Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA: www.nestle-Nespresso.com.