Nespresso Designers Contest 2013 já tem vencedor

VoltarLisboa,Out 11, 2013

Nespresso Designers Contest 2013 já tem vencedor
ModaLisboa: Mais um jovem talento lançado pela Nespresso

O concurso Nespresso Designers Contest já tem vencedor. Ana Cunha, de 23 anos, aluna da Escola Superior de Artes e Design, é o novo talento de design de moda a sair vencedor do concurso que a marca líder em cafés premium lançou em 2012 com o objetivo de descobrir e promover novas promessas no mundo da moda.

O vencedor e os restantes oito finalistas desfilaram as suas propostas, assentes no conceito “As Origens do Café Nespresso” num desfile privado na ModaLisboa, após terem sido selecionados por um júri composto por ilustres personalidades da esfera da moda: Eduarda Abbondanza, Manuel Alves, Nuno Baltazar, Tó Romano e Paula Mateus.

Ana Cunha apresentou ao júri e aos convidados da ModaLisboa a sua criação “A Colheita do Café”, um trabalho que mereceu a atenção do júri pela impressão personalizada do próprio tecido. A concorrente apostou ainda num colar feito com cápsulas de café Ristretto, Arpeggio e Volluto.

Nos segundo e terceiro lugares, ficaram, respetivamente, Inês Oliveira e Tânia Fonseca, ambas da Escola Superior de Artes e Design.

O Nespresso Designers Contest é um concurso inédito em Portugal que desafia estudantes de moda e de design a criar uma peça de vestuário feminina, inspirada num tema e a confecionar um acessório com as cápsulas de café da marca. A associação à ModaLisboa e a promoção do Nespresso Designers Contest são fruto da aposta contínua da Nespresso no design, na criatividade e na inovação.

Para mais informações, consulte: www.nespressodesignerscontest.com.pt