Na origem de uma boa campanha: SICAL investe em comunicação com nova vaga de “Beijo”

Voltar

Lisboa

,
Out 15, 2012

SICAL estreia hoje em televisão uma nova vaga da campanha publicitária “Beijo”, o filme que não deixou ninguém indiferente por ser contado do fim para o princípio, começando com um beijo e que vai revelando os vários momentos que o antecederam, e acaba com aquilo que está na sua origem: o café SICAL.

Com esta nova vaga da campanha, a marca de café torrado da Nestlé pretende reforçar a sua nova assinatura e posicionamento, que evoluiu para “O Café Está na Origem”, ao mesmo tempo que se torna mais próxima do consumidor e assume um tom mais emocional. Esta nova assinatura coloca o café SICAL como a origem de muitos momentos bons da vida, seja um encontro de amigos, um grande amor, um momento de descontração, uma grande ideia ou um simples momento sem fazernada. O café SICAL tem uma origem e está na origem de muitos momentos da nossa vida.

Esta campanha estará presente em televisão de 15 a 28 de outubro nos canais SIC, TVI e AXN, e nas ruas ainda em outubro e iniício de novembro com uma rede nacional de mupies e mupis especiais. A primeira vaga da campanha esteve no ar entre os meses de abril e maio.

A Strat é a agência de publicidade responsável pela campanha, e a produtora é a Molotov (com realização de Sérgio Henriques e produção de Sérgio Henriques e Rodrigo Almeida).