NESTLÉ LANÇA CORN FLAKES SEM GLÚTEN

Pela primeira vez em Portugal é lançado um cereal sem glúten na categoria de cereais de pequeno-almoço.

Seja por necessidade, curiosidade ou opção, nos últimos anos os produtos sem glúten têm conquistado um número cada vez maior de adeptos. Para responder a esta tendência crescente, a Nestlé lança os novos Corn Flakes Sem Glúten, ideais para o pequeno-almoço de toda a família.

O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e deve ser adequado às necessidades nutricionais e estilos de vida de todos os membros da família. Os novos Corn Flakes Sem Glúten são a resposta da Nestlé aos consumidores que gostam de experimentar novos produtos, que seguem tendências e que procuram opções alimentares sem glúten.

Ana Leonor Perdigão, nutricionista da Nestlé que acompanhou o desenvolvimento deste novo produto afirma que: “Sabemos que os produtos sem glúten têm vindo a aumentar a sua popularidade, mas também reconhecemos que nem sempre estes produtos apresentam o mesmo sabor dos cereais mais comuns. Por isso, a Nestlé desenvolveu os novos Corn Flakes para proporcionar às famílias uma opção sem glúten e plena de sabor, adequado a todos.”

Elsa Santos, responsável de marketing de cereais Nestlé refere que “o lançamento dos Corn Flakes sem glúten pretende proporcionar uma nova opção para o pequeno-almoço de toda a família que estará disponível no corredor habitual dos cereais de pequeno-almoço.”

Sobre a Nestlé

A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, os cafés e misturas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados e as águas minerais bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1821 colaboradores e gerou em 2012 um volume de negócios na ordem dos 467,1 milhões de euros.

Criar, evoluir, crescer - A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória.