NESCAFÉ Dolce Gusto apresenta o novo RISTRETTO ARDENZA e a nova máquina de café OBLO

NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresenta duas novas obras-primas na sua coleção: RISTRETTO ARDENZA™, com um novo nível de intensidade; e a nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® OBLO, uma obra de arte de design irreverente.

NOVO RISTRETTO ARDENZATM: Intensidade Máxima

NESCAFÉ® Dolce Gusto®
continua a surpreender os seus consumidores mais exigentes e amantes de café, alargando a sua gama de expressos com a introdução de um novo elemento – Ristretto ArdenzaTM. Este novo blend foi elaborado a partir de uma torra intensa de uma seleção de grãos de arábica e robusta oferecendo uma nova experiência de intensidade aos consumidores.

Um expresso muito intenso com uma mistura envolvente de frutos secos doces, notas de alcaçuz e bagas de zimbro com um toque apimentado que perdura no paladar.

DESCUBRA AS INTENSIDADES DA NOSSA COLEÇÃO DE EXPRESSOS

Escolha a sua inspiração e desfrute de uma obra de arte moderna em cada expresso!

O novo RISTRETTO ARDENZATM vem complementar a gama de oito expressos já disponíveis, desde o nosso suave e delicado Espresso até ao apaixonante e intenso Ristretto Ardenza™.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® conta já com mais de 20 variedades de bebidas, desde fantásticos blends de café expresso, a sabores exóticos como o chá Marrakesh, ou o delicioso Chococino®.

Pode consultar toda a gama de cafés expressos e bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® em: www.dolce-gusto.pt.

A nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® OBLO é a combinação perfeita de alta tecnologia e design moderno. Desenhada para criar autênticas obras de arte, a OBLO está equipada com um sistema de alta pressão para extrair os melhores aromas e criar o creme perfeito do verdadeiro expresso. O sistema de cápsulas inteligente NESCAFÉ® Dolce Gusto® ajusta a pressão ideal de cada bebida garantindo a perfeição em todas chávenas. Com a OBLO todas as suas bebidas são uma obra de arte moderna.

A nova OBLO apresenta também a mais recente inovação no design das máquinas de café NESCAFÉ® Dolce Gusto®: o novo cabo vermelho que transmite um toque de personalidade e irreverência, prolongando o design inovador da máquina até ao cabo de alimentação elétrica.

A preocupação com o ambiente mantém-se neste modelo com o modo Eco, que desliga a máquina automaticamente após 5 minutos para uma maior poupança de energia.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® Oblo está disponível nas cores preto, vermelho e branco com um PVP de 89,90€, nos pontos de venda habituais.