NESCAFÉ® Dolce Gusto® patrocina THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015

Voltar9 Set, 2015

NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresenta nova coleção de obras de arte

O THE SUNDAY MARKETLISBOA Design Edition 2015 arranca já amanhã e, até domingo, poderá servisitado gratuitamente na Praça do Comércio entre as 11h e as 21h. Este mercadourbano de posicionamento premium conta com o patrocínio de NESCAFÉ® DolceGusto®.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® vai lançar umacoleção de obras de arte. É desta forma que a marca suscita a curiosidade deum consumidor cada vez mais exigente nas escolhas que faz e e quereflitam a sua personalidade, sendo o design um factor muito importante. O lançamentoestá previsto para amanhã, dia 10 de setembro, às 16h, no recinto do mercado eexplora os conceitos do design aliado à funcionalidade, numa clara sintonia como THE SUNDAY MARKET LISBOA Design Edition 2015.

“Decidimosassociar-nos a este evento de imediato, dado que está em linha com oposicionamento estratégico deNESCAFÉ® Dolce Gusto®, em que odesign faz parte do integrante da marca. Prova disso são os prémiosinternacionais de design iF Product Design Award e o Red Dot Design Awardatribuídos às nossas máquinas de café. A qualidade, design e inovaçãoassociados a este evento, pareceu-nos o contexto certo para o lançamento destasnovidades que vamos partilhar amanhã”, afirma Teresa Mendes, Marketing Manager NESCAFÉ®Dolce Gusto®.

O THE SUNDAY MARKETLISBOA Design Edition 2015 pretende criar, de forma inovadora, um novo tipo deevento, aberto à cidade de Lisboa e que irá mudar a forma dos portugueses serelacionarem com os mercados urbanos, proporcionando, nesta edição, uma novaexperiência de proximidade com o universo do Design Made in e by Portugal.

Consulte toda a gama demáquinas, cafés expressos e bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® em: www.dolce-gusto.pt.