NESCAFÉ Dolce Gusto e MINI lançam edição limitada de máquina de café

“The road to iconic design”

E se pudesse beber o seu expresso preferido com toda a potência e estilo da MINI? A celebração da Arte Moderna do Café expressa-se agora numa nova edição limitada com um tributo a uma das mais icónicas love brands dos nossos tempos. Os MINI lovers não a vão querer perder…!

O design irreverente e disruptivo da MINI inspirou a nova KRUPS® NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio criando uma edição exclusiva que reproduz as célebres riscas características dos automóveis MINI. A máquina MINI Limited Edition by NESCAFÉ® Dolce Gusto® reflete os principais elementos da icónica marca de automóveis, incluindo o design compacto e o característico logótipo MINI. Apresenta a pressão ideal para que se consiga atingir a textura cremosa que potencia o aroma e sabor do café.

“Com parcerias como Agatha Ruiz de la Prada ou Billy the Artist, temos surpreendido os nossos consumidores com diversas edições limitadas de máquinas. Este ano, voltamos a inovar com a MINI Limited Edition by NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Acreditamos que a performance, criatividade e diversão andam lado a lado e que todos os dias devemos fazer escolhas ousadas, e esta nova edição vai permitir fazê-lo!” afirma Teresa Mendes, Marketing Manager NESCAFÉ® Dolce Gusto®.