NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança chá inspirado em Marraquexe

Voltar

Lisboa

,
20 Mar, 2013

Foi inspirado nos mercados e nas ruas misteriosas da exótica cidade de Marraquexe que NESCAFÉ® Dolce Gusto® desenvolveu o mais recente chá verde da marca, o Marrakesh.

Esta nova variedade de NESCAFÉ® Dolce Gusto® é uma mistura de aromático chá verde e intensa menta refrescante, adocicado na perfeição. Um chá de menta com o poder de o transportar para o cenário exótico de Marraquexe, onde se funde o requinte, a extravagância, o mistério e o fascínio desta mística cidade Marroquina.

Agora poderá desfrutar, de uma forma prática e no conforto do seu lar, um autêntico Chá de Marraquexe, cuja tradicional cerimónia de preparação passa por três cuidadosas infusões. Cada infusão torna o chá mais doce e requer o complexo uso de água a ferver, chá verde, menta, açúcar e muito tempo. Será uma verdadeira experiência para os seus sentidos.

O novo chá Marrakesh vem enriquecer ainda mais o portefólio da marca, que conta agora com 25 variedades de bebidas disponíveis, onde se incluem, desde fantásticos blends de café expresso, como as marcas locais Buondi e Sical, ao exótico Chai Tea Latte ou o delicioso chocolate quente Nesquik.

Com este novo lançamento, NESCAFÉ® Dolce Gusto® assume-se cada vez mais, não só como especialista café, como também em bebidas quentes e frias.

“Procuramos constantemente surpreender e superar as expectativas dos nossos consumidores. Como tal, era essencial termos um chá verde na gama de bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Agora, com o novo Marrakesh, o sabor exótico de Marrocos está à distância de uma chávena” afirma Jorge Silva, responsável por Marketing Bebidas da Nestlé Portugal, S.A.