KIT KAT lança duas edições limitadas

KIT KAT convida todos os consumidores a fazer o seu Break com duas novas edições limitadas: KIT KAT CHUNKY Double Caramel e KIT KAT DARK.

A mais recente novidade é o lançamento de KIT KAT DARK, uma combinação perfeita do estaladiço wafer coberto de chocolate preto num novo formato MINI Multipack para que seja possível partilhares o teu chocolate preferido. Esta é uma alternativa diferenciadora e única no mercado para os apreciadores de chocolate preto.

Após o sucesso em 2014, a edição limitada mais recente da KIT KAT está de volta, o KIT KAT CHUNKY Double Caramel, o único snack KIT KAT que contém duas texturas na mesma barra, para um Break diferente. Metade da barra tem recheio de caramelo cremoso e a outra metade tem pequenos pedaços sólidos de caramelo. Ambos os lados têm o wafer tradicional, coberto por chocolate de leite.

Sobre a Nestlé:
A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1895 colaboradores e gerou, em 2014, um volume de negócios na ordem dos 461,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com três fábricas (Porto, Avanca e Lagoa-Açores), tem a sua sede em Oeiras e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que Cria e Partilha Valor com a Sociedade Portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 92 anos.