João Partidário é o novo Diretor de Vendas da Nestlé Portugal

João PartidárioJoão Partidário acaba de assumir novas funções na Nestlé Portugal como Diretor de Vendas. Com um percurso assinalável dentro da Companhia, onde começou a sua atividade profissional em 1999, foi no setor de Vendas e Estratégia de Categorias entre Portugal e Espanha que se especializou.

João Partidário iniciou o seu percurso na Nestlé Portugal, em outubro de 1999, como Key Account Manager e em janeiro de 2006 assumiu a função de Discount Channel Manager Food Division. Um ano depois foi nomeado Grocery National Sales Manager da Purina Portugal e em janeiro de 2014 iniciou uma expatriação na Purina Espanha, onde assumiu a Direção de Vendas Grocery.

No seu percurso interno, e além do trabalho realizado na área de petfood, João Partidário teve oportunidade de trabalhar várias categorias de produtos no canal retalho, como culinários, confeitaria, nutrição infantil, cereais, bebidas, entre outras. Percurso que lhe confere uma visão global na gestão do portefólio Nestlé Portugal.

Licenciado em Gestão de Marketing pelo IADE, João Partidário completou ainda uma pós-Graduação em Retail Management no ISCTE INDEG Business School.

Casado e pai de dois filhos, é à família que dedica a maior parte do seu tempo livre. Apaixonado pelo desporto, e pelos seus valores, pratica sempre que possível ténis, padel, running e mountain bike. A música e as viagens fazem parte dos seus hobbiescomo escape ao stresse do dia-a-dia.