ESTRELITAS BOLACHA MARIA são Produto do Ano 2015

Escolhidas com 79% de preferência, as novas ESTRELITAS Bolacha Maria convenceram os consumidores que as elegeram Produto do Ano 2015, na categoria de Cereais de Pequeno-Almoço.

As ESTRELITAS Bolacha Maria fazem parte do pequeno-almoço dos consumidores desde agosto de 2013 e são deliciosos cereais em forma de estrela com um irresistível sabor a Bolacha Maria - um sabor que faz parte da nossa infância e que pode agora ser apreciado em forma de cereais de pequeno-almoço, uma inovação desenvolvida e produzida em Portugal.

Com um teor de 7.1g de açúcares por cada porção de 30g, as ESTRELITAS Sabor Bolacha Maria da Nestlé enquadram-se no compromisso da Nestlé, enquanto empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

O Produto do Ano é uma competição anual que tem como objetivo eleger o produto mais inovador em cada uma das 31 categorias em concurso. É uma competição aberta aos novos produtos de mercado de grande consumo e os vencedores são eleitos pelos consumidores, mediante voto direto.

Para mais informações visitewww.nestle-cereals.com/pt.

Sobre a Nestlé
A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados e as águas minerais, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1835 colaboradores e gerou, em 2013, um volume de negócios na ordem dos 471,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com quatro fábricas (Porto, Avanca, Lagoa-Açores e Coruche), com uma sede (Oeiras) e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Criar, evoluir, crescer - A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que cria e partilha valor com a Sociedade portuguesa. A Nestlé em Portugal desde 1923, há 91 anos.

www.nestle.pt