Coffee is not just black!

Voltar

Lisboa

,
Jan 29, 2013

Nescafé® Dolce Gusto® revela novo posicionamento e reforça aposta no café e na variedade de bebidas disponíveis.

COFFEE IS NOT JUST BLACK! é a nova assinatura de Nescafé®

Dolce Gusto®, que reforça a sua atitude jovem, irreverente e inovadora. Em 2012, Nescafé® Dolce

Gusto® celebrou 5 anos de presença em Portugal mantendo a sua aposta na qualidade do café e na variedade de bebidas disponíveis.

A nova campanha, COFFEE IS NOT JUST BLACK! vem acompanhada do lançamento da inovadora tecnologia de máquinas Play&Select, que permite que todos possam tirar a sua bebida preferida de forma rápida e à sua maneira.

Com 24 variedades de bebidas disponíveis, que vão do café expresso, ao exótico “Chai Tea Latte”, ou o delicioso chocolate quente, Nescafé® Dolce Gusto® assume-se como uma marca de cápsulas verdadeiramente inovadora. Para os amantes de café, a marca conta com a tradição do café Buondi e Sical.

“Nescafé® Dolce Gusto® é a opção ideal para quem não prescinde de um café de qualidade, mas que também deseja poder saborear outras bebidas em família, tudo no conforto de sua casa”, afirma Jorge Silva, responsável por Marketing Bebidas da Nestlé Portugal, SA.

Há cinco anos no mercado português, Nescafé® Dolce Gusto® já atingiu vendas de 550.000 máquinas. Em 2013, a marca continuará a apostar na inovação, tanto com lançamento de novas máquinas, assim como de cápsulas.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® -Coffee is not just black!