Cereais de criança NESTLÉ promovem jogo digital exclusivo Transformers

Pico e o seu melhor amigo são uma vez mais protagonistas de um divertido filme no qual os dois competem para descobrir quem é que tem mais chocolate nos seus cereais de pequeno-almoço.

O novo filme promove ainda a recente parceria entre a Nestlé e a Hasbro – empresa americana fabricante de brinquedos e jogos -, que resultou no lançamento de um jogo online exclusivo que promete tornar os momentos de pequeno-almoço em família ainda mais divertidos. Para jogar, basta descobrir o código que se encontra no interior das embalagens promocionais de CHOCAPIC e ESTRELITAS, e inserir o respetivo código em tf-tunning-game.com.

Com direção criativa de Rita Salvado e produção da CONCEPMEDIA, o anúncio estará disponível até ao dia 8 de março, nos canais generalistas SIC e TVI, e nos canais temáticos DISNEY CHANNEL e PANDA. António Machado empresta uma vez mais a sua voz ao tag promocional do jogo online.

Toda a campanha será ainda apoiada por uma forte presença no ponto de venda, com a criação de expositores, cartazes e ainda transformers gigantes que vão tornar a ida às compras dos mais pequenos uma aventura ainda mais alucinante.

Sobre a Nestlé
A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se salientam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados e as águas minerais, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1835 colaboradores e gerou, em 2013, um volume de negócios na ordem dos 471,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com quatro fábricas (Porto, Avanca, Lagoa-Açores e Coruche), com uma sede (Oeiras) e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Criar, evoluir, crescer - A Nestlé cresce dando a toda a família uma razão de preferência. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que cria e partilha valor com a Sociedade portuguesa. A Nestlé em Portugal desde 1923, há 91 anos.

www.nestle.pt