Buondi reforça apoio ao Surf em 2013

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Lisboa

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Fev 18, 2013

Patrocínio oficial Moche Capítulo Perfeito e WCT Rip Curl Pro Portugal

Vem aí o swell* BUONDI 2013

Desde sempre associada ao surf, BUONDI dá continuidade à sua relação com a modalidade através do apoio às competições mais emblemáticas a decorrer este ano em Portugal: Moche Capítulo Perfeito e WTC Rip Curl Pro.

Assim, as melhores ondas (o swell) de adrenalina de 2013 vão poder continuar a contar com as cores da marca, reforçando uma relação quase “umbilical” que se iniciou há mais de 20 anos, com o apoio a BUONDI Instinct Pro.

À semelhança do que aconteceu com o patrocínio de BUONDI ao WCT Rip Curl Pro Portugal - uma parceria estabelecida em 2009, altura em que a iniciativa começou a ter lugar, em Peniche -, o Moche Capítulo Perfeito Presented by Rip Curl, a decorrer esta terça-feira dia 19 de fevereiro na praia de Supertubos, também usufrui do apoio da marca.

“BUONDI não podia deixar de se associar a este evento, proporcionando mais uma experiência ímpar, com muita emoção, a todos os apaixonados por este desporto - dos praticantes aos espectadores”, reforça Madalena Costa, gestora da marca BUONDI da Nestlé Portugal.

Num formato inovador, a competição – que acabou de ver apurados, pela organização e pela Comissão de Notáveis, os 16 melhores surfistas portugueses a executar a manobra rainha do surf, o tubo – tem como pressuposto realizar-se apenas quando se verificarem as condições de excelência para a prática da modalidade, proporcionando um espetáculo único ao mais alto nível.

Para a 4ª edição daquele que é considerado pela Association of Surfing Professionals (ASP) um dos melhores eventos de surf mundiais – o WCT Rip Curl Pro Portugal -, a BUONDI tem já prevista a dinamização de iniciativas que, como já vem sendo hábito, surpreendem e desafiam o público… mas de uma forma irrecusável.

Desde 1989, data do primeiro BUONDI Instinct Pro, a marca tem vindo a apostar na criação de laços com a comunidade surfista, não só através da presença nos eventos mais emblemáticos da modalidade, mas também ao nível da dinamização e partilha de informação e experiências entre os adeptos deste desporto. Um exemplo disso é a parceria com o Beachcam ou, mais recentemente, a criação do Hot Spot BUONDI – uma inovadora aplicação no facebook que permite a todos os apaixonados pelo surf comprar, trocar e vender artigos relacionados com este desporto.

Esta é pois uma relação que veio para ficar.

*Gíria surfista para “boas ondas”