Bebidas de Cereais Nestlé entrega prémio “Melhor Curta-Metragem Estudante Prémio do Público” no Festival Monstra 2015

O Festival de Cinema Monstra celebra este ano a 15ª edição, de 12 a 22 de março, no Cinema São Jorge, e BEBIDAS DE CEREAIS NESTLÉ tem a honra de entregar o prémio “Melhor Curta-Metragem Estudante Prémio do Público” no valor de 1,500€.

Para acompanhar as sessões de cinema, oficinas e workshops do festival de cinema de animação e aquecer os dias frios que ainda se fazem sentir este mês, BEBIDAS DE CEREAIS NESTLÉ vão dar a oportunidade aos participantes de experimentarem, nos dias 14 e 21 de março, as bebidas MOKAMBO, BOLERO e PENSAL no cinema São Jorge.

BEBIDAS DE CEREAIS NESTLÉ com o seu sabor inigualável são a forma mais saborosa de beber cereais. Já fazem parte da vida de milhões de famílias portuguesas, e com esta parceria pretendemos reforçar a sua presença junto de consumidores mais jovens.” explica Jorge Santos Silva, responsável pela área de Marketing dos Cafés e Bebidas da Nestlé Portugal.

As BEBIDAS DE CEREAIS NESTLÉ são bebidas solúveis à base de cereais, ingredientes naturais que lhes dão um sabor delicioso. Não têm açúcares adicionados, somente os naturalmente presentes nos cereais, não contêm gordura, e são fonte de fibra. Sobre as Bebidas de Cereais Nestlé:

MOKAMBO
CEREAIS E CAFÉ PARA COMEÇAR O DIA COM OUTRA ENERGIA.
MOKAMBO é uma bebida de cereais com café, de sabor intenso, ideal para juntar ao leite logo pela manhã, para um pequeno-almoço delicioso. Combina uma variedade de cereais com 20% de café, para começar o dia com energia. MOKAMBO é fonte de fibra, tem ingredientes naturais e não tem gordura nem açúcares adicionados, somente os naturalmente presentes nos cereais. Pode ser preparado com leite ou com água, de acordo com o seu gosto pessoal. Experimente e diga bom dia com MOKAMBO!

BOLERO
CEREAIS E FIBRA PARA REENCONTRAR O SEU EQUILÍBRIO
BOLERO é uma bebida sem café, que combina uma variedade de cereais com a inulina, fibra naturalmente proveniente da chicória. BOLERO tem 25% de fibra, e não tem gordura nem açúcares adicionados, somente os naturalmente presentes nos cereais. Pode ser preparado com leite ou com água, de acordo com o seu gosto pessoal. É ideal para tomar a qualquer momento do dia, sendo uma opção equilibrada para repor energias nas refeições intercalares.

PENSAL
CEVADA NATURAL PARA REVITALIZAR O SEU CORPO

PENSAL é uma bebida sem café, composta por 100% de cevada. É rica em fibra, tem ingredientes naturais e não tem gordura nem açúcares adicionados, somente os naturalmente presentes nos cereais. É uma bebida com um sabor suave para consumir em qualquer altura do dia. Experimente antes de dormir, para uma noite mais reconfortante.

Sobre a Nestlé:
A Nestlé Portugal, S.A. faz parte do Grupo Suíço Nestlé, o maior produtor mundial de produtos alimentares e Companhia líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em Portugal, o Grupo Nestlé está presente no mercado de alimentação em diversas áreas de negócio, das quais se destacam a nutrição infantil, os cafés torrados, as bebidas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os gelados, bem como os alimentos para animais de companhia. O Grupo Nestlé em Portugal emprega 1895 colaboradores e gerou, em 2014, um volume de negócios na ordem dos 461,3 milhões de euros. Na sua estrutura em Portugal a Nestlé conta com três fábricas (Porto, Avanca e Lagoa-Açores), tem a sua sede em Oeiras e 21 delegações comerciais espalhadas pelo continente e ilhas. Para todas a idades, em todas as etapas, a Nestlé marca presença obrigatória. A Nestlé desenvolve as suas atividades com base em três pilares fundamentais: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural e é com estes três pilares de atuação que Cria e Partilha Valor com a Sociedade Portuguesa. A Nestlé está em Portugal desde 1923, há 92 anos.