BUONDI volta a patrocinar Rip Curl Pro Portugal e reforça ligação ao surf

Voltar

Lisboa

,
Out 8, 2012

A BUONDI patrocina mais uma edição do Rip Curl Pro Portugal, que decorre na Praia de Supertubos em Peniche de 10 a 21 de outubro.

Considerado pela Association of Surfing Professionals (ASP) como um dos melhores eventos de surf mundiais, a BUONDI estará presente na praia com diferentes espaços abertos ao público, entre os quais uma esplanada à entrada da praia e um insuflável no areal junto à zona dos atletas. De forma a viver intensamente o Rip Curl Pro Portugal, BUONDI convida todos aqueles que passarem pela praia a entrarem na bola “zorb” gigante e a fazerem um percurso pelo areal. Esta é uma forma da marca oferecer experiências com muita aventura e emoção.

E porque BUONDI é sinónimo de experiência, na compra de um café, o consumidor pode participar na roda da sorte e ganhar diversos brindes como: porta-chaves, toalhas de praia, t-shirts ou sacos BUONDI. Para assinalar a sua presença num dos maiores eventos de surf mundiais, entre as diversas atividades que BUONDI vai promover está também uma Happy Hour Freddo, que acontece três vezes por dia na esplanada à entrada da praia.

BUONDI também estará presente na Tenda Vip, na zona reservada aos atletas e ainda na área destinada aos júris da competição.

Nos dias 12 e 13 de Outubro, BUONDI irá ainda marcar presença no Festival de Música que decorre à margem do campeonato de surf Rip Curl Pro Portugal 2012 e pretende proporcionar noites de diversão aos presentes na praia de Supertubos. O cartaz conta com bandas como Alpha Blondy, Richie Campbel, Orelha Negra, Frankie Chavez, entre outros. Além de Dj nacionais como Mastiksoul, Diego Miranda e Pedro Cazanova