“Aprender a Brincar” é a nova aplicação do Clube Bebé Nestlé!

Voltar17 Nov, 2014

Depois do sucesso alcançado com o lançamento, em 2012, da aplicação homónima, o Clube Bebé Nestlé volta agora a surpreender os pais com a nova aplicação mobile “Aprender a Brincar”.

Especialmente desenvolvida para educar e estimular o desenvolvimento dos bebés até aos 36 meses de idade, a nova app “Aprender a Brincar” disponibiliza uma coleção de jogos e atividades para os pais brincarem com o seu bebé!

Em “Aprender a Brincar”, o Ursinho Azul guia o bebé através de puzzles, labirintos, jogos de memória, atividades para colorir e para estimular a fala, desafiando-o, em cada etapa, a superar novos desafios.

As divertidas propostas da nova app mobile, aliadas a uma simplicidade visual, vão captar a atenção do seu bebé, ajudando-o a aprender enquanto brinca.

Tal como a aplicação “Clube Bebé Nestlé”, a aplicação “Aprender a Brincar” encontra-se disponível para iPhone e Android na App Store!

Para Começar Saudável, Crescer Saudável…
…de uma forma divertida!

Sobre a Nestlé Nutrição Infantil

Na Nestlé Nutrição Infantil todos defendem a importância de “Começar Saudável e Crescer Saudável”, um compromisso que asseguram através de um investimento contínuo na investigação e desenvolvimento de alimentos seguros e adequados para os primeiros 1000 dias de vida de bebés e crianças (desde a gravidez aos dois primeiros anos), período fundamental durante o qual se determina a saúde para toda a vida. A Nestlé “Ajuda a criar gerações saudáveis há mais de 145 anos” e, por isso, como marca líder em nutrição infantil, tem a confiança das famílias, dos profissionais de saúde e de todos aqueles que se dedicam à saúde e alimentação dos bebés.

Para além da área da Nutrição Infantil – em que está presente com marcas como CERELAC, NAN, NIDINA e IOGOLINO, entre outras – a Nestlé está presente em Portugal no mercado de alimentação em outras áreas de negócio, das quais se salientam os cafés torrados, os cafés e misturas solúveis, os chocolates, os cereais de pequeno-almoço, os gelados, as águas minerais e os refrigerados lácteos, bem como os alimentos para animais de companhia. A Nestlé em Portugal emprega mais de 1850 colaboradores e gerou em 2013 um volume de negócios superior a 471,3 milhões de euros. Possui quatro unidades de produção (Avanca, Porto, S. Miguel – Açores e Coruche), um centro de distribuição nacional e 16 delegações comerciais espalhadas pelo território nacional.